NO AR AGORA
Bom Dia da Gente
Whatsapp
(11) 99344-1575
Rede Sociais
@RadioDaGente

Whindersson Nunes sobre despedida dos palcos: “Vou voltar dez vezes mais forte”

O comediante Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar seus planos para 2022. Na segunda-feira (20), o artista revelou que prepara um novo projeto a ser lançado no próximo ano, o show “Isso não é um culto”.

Whindersson já tem uma turnê internacional prevista para 2022, com shows nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. No segundo semestre, após as apresentações de seu novo espetáculo, o humorista pretende se afastar dos palcos.

Neste domingo, depois de fazer sua última apresentação do ano no Rio de Janeiro, Whindersson compartilhou as novidades com o público no Twitter e no Instagram.

“Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, refletiu.

“Meu último show se chamará ‘Isso não é um culto’, porque eu vejo que a maioria está ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir. Vai parecer muito um culto, mas não é”, revelou Whindersson, adiantando sua expectativa: “Vai ser a melhor coisa que eu já fiz.”

Na publicação, o humorista aproveitou para fazer um desabafo sobre sua relação com a fama. “Só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas [a fama] me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar e entender o que fazer com isso”, concluiu.

Algumas horas mais tarde, ele voltou a falar no assunto em vídeos publicados nos stories do Instagram, reforçando sua motivação para optar por uma pausa na carreira.

“Eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada trabalhando desde sempre, eu só fiz isso até hoje. Agora eu tô querendo me conectar de volta”, explicou o artista, que disse estar muito feliz com a decisão.

“Decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte.”

Whindersson Nunes começou sua carreira como YouTuber ainda na adolescência, no estado do Piauí, onde nasceu.

No início do mês, Whindersson Nunes lançou o livro Vivendo como um guerreiro.

Na obra, ele narra sua trajetória pessoal e profissional, abordando questões como o vício em drogas, o fim do relacionamento com a cantora Luísa Sonza e a perda do filho João Miguel 24 horas após seu nascimento, ainda em 2021.

CATEGORIAS
00:00